Oi Luciano.

Eu tenho um formulario que é uma Agenda de Horarios com opções

para Incluir, Alterar e Excluir. Eu preciso chamar esta formulário

duas vezes e usando ShowModal ele abre somente uma vez.

Da forma como eu mencionei antes, ate consigo abrir

duas vezes porem, a pesquisa que eu faço em um reflete

automaticamente no outro. Eu quero poder deixar aberto os dois

com resultados diferentes na pesquisa.

Tente abrir os forms usando objetos locais, assim:

// aqui é no botão de pesquisa do FormCadastro

var
vFrmPesquisa : TFormPesquisa;
begin
vFrmPesquisa := TFormPesquisa.Create;
vFrmPesquisa.ShowModal;
FormCadastro.edtResultPesquisa.Text := vFrmPesquisa.ResultPesquisa;
FreeAndNil(vFrmPesquisa);
end;

No vFrmPesquisa, você cria property ResultPesquisa para "transportarem" suas
informações para o formcadastro.

Desta forma cada formcadastro terá sua própria instância de formpesquisa,
totalmente independente.

Luciano C. Simões

--- Em delphi...@yahoogrup <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
os.com.br, "Dimas" <dimasbr...@...> escreveu