Mas isso você pode fazer sem problemas. Poderá abrir o cadastro
quantas vezes quiser.

Sua pesquisa é em uma tela separada do cadastro ou é na mesma
tela?

Fiz um "bacalhau" aqui com 3 forms. Um principal, um de cadastro e outro
de pesquisa.

No formprincipal, via botão, chamo o formcadastro quantas vezes eu
quiser. Do formcadastro chamo, via botão, a pesquisa em showmodal e
faço minha pesquisa, e isso não interfere nos outros formcadastros
que estão abertos.

Luciano C. Simões

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Dimas" <dimasbr...@...> escreveu

> Eu agradeço Luciano sua ajuda. Mas o que eu preciso é abrir a
Agenda