Olá pessoal, muito obrigado pela resposta =).

Maikel, mas no meu caso é a impressora não fiscal para impressão de cupom e
não estou conseguindo acessar da outra máquina na rede para impressão. Fiz
compartilhamento com drive generic e td bem aparentemente.... Consigo
localizar a impressora na rede mas no delphi, não sei como configurar a
porta, já tentei ltp1, com1, \\nome_maquina\impressora mas nada....

Tentei também comandos no DOS pra redirecionar a porta, por exemplo:

net use ltp1 \\nome_maquina\impressora

ou

net use com1 \\nome_maquina\impressora

Locamente, apenas setando "com1" no delphi, imprimi o cupom na bematech
perfeitamente.

Eu queria saber qual comando mantem o redirecionamento correto, e como devo
setar no delphi para apontar corretamente.

Obrigado desde já a atenção desperdiçada.
[]'s

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br