De: Dimas <dimasbr...@uol.com.br>
Assunto: RES: [delphi-br] Abrir duas ou mais vezes o mesmo formulario.
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 14 de Abril de 2010, 21:49

      Exatamente, todos meus formulários usam um DataModule onde ficam

as procedures, tabelas, dataset etc.

Para qualquer componente faço referencia ao Datamodule.

Depois irei fazer um teste criando outro formulario e colocando as tabelas,

dataset.. etc

e ver qual sera o resultado.

“Pensei que seria mais facil resolver..mas. . fazer o que ....rs”

Obrigado.

_____