Exatamente, todos meus formulários usam um DataModule onde ficam

as procedures, tabelas, dataset etc.

Para qualquer componente faço referencia ao Datamodule.

Depois irei fazer um teste criando outro formulario e colocando as tabelas,
dataset.. etc

e ver qual sera o resultado.

“Pensei que seria mais facil resolver..mas.. fazer o que ....rs”

Obrigado.

  _____