To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: eduardo....@gmail.com
Date: Mon, 10 May 2010 16:57:42 -0300
Subject: Re: RES: [delphi-br] Banco Sybase sem BDE

      Sinceramente, acessar banco via ODBC, Ole-DB, é uma furada, a arquitetura

não é consistente e vai te trazer muita dor de cabeça. Eu optaria por acesso

nativo, ou Zeos ou Unidac da DevArt.

Da uma olhada no Unidac, tem versão trial, faça esse investimento e se

lembre pra sempre do momento que você tomou essa boa decisão.

Att,

Eduardo Silva dos Santos

DRD SISTEMAS

(27) 3218-4201