To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: simoesluci...@yahoo.com.br
Date: Wed, 12 May 2010 12:25:13 +0000
Subject: [delphi-br] Re: Banco Sybase sem BDE

      Paulo, como foi essa sua migração de BDE para ADO no Sybase?

Tenho um sistema enorme que usa BDE, já fiz várias tentativas de migração para
DBExpress mas sempre se torna inviável, principalmente por causa das TQuery com
TFields criado em tempo de designer.

Como você tratou essas situações?

Obrigado

Luciano C. Simões

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Paulo Salvador <pssalva...@...> escreveu

> Pessoal,

> obrigado pelas dicas, mas como o que eu queria era ADO mesmo (não critiquem),
> consegui com a string:

> Provider=Sybase.ASEOLEDBProvider;Server Name=xxxx.xxx.br;Server Port
> Address=9000;Initial Catalog=nomedobanco;User ID=xxxxxxx;Password=xxxxxxx;

> fica ai registrado para futuras consultas.

QUEM VOCÊ QUER SER HOJE NO MESSENGER? TRANSFORME SUA FOTO, É GRÁTIS.
http://ilm.windowslive.com.br/?ocid=ILM:ILM:Hotmail:Tagline:1x1:Tagline

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br