Aqui usamos Sybase com DBExpress da versão 9 do ASA até a 12, a última
lançada. Ainda mais que o OleDB também foi descontinuado pela MS por causa
do ADO.NET que do ADO só tem o nome.

DBExpress tem driver nativo, é free e compatível com tudo que é Delphi, além
de ter uma ótima performance. Mas já fiz testes com o OleDB e deu certo
também, era só instalar o OLE DB Provider na instalação e utilizar a string
que o colega postou...