Pois é Marcos, venho procurando uma alternativa para essa migração a longa
data, mas como esse sistema é muito grande e de missão crítica, tenho que tomar
muitos cuidados.
O Roberto Love's (http://code.google.com/p/robstechcorner/downloads/list) fez
uma programa para fazer essa migração de BDE->DBX, fiz os testes, mas no meu
caso ainda restou muita coisa para acertar.

Luciano C. Simões

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Marcos Alexandre Lemos Rodrigues
<marcosalexandre.rodrig...@...> escreveu

> Bom, qualquer alternativa é melhor que o BDE. Talvez se na época a Borland
> tivesse feito algum aplicativo ou recurso pra converter as consultas BDE
> para o ADO ou DBExpress,  hoje teria mais gente comprado e usando versões
> mais novas do Delphi.
>
> Em todo caso, os últimos presos nessa tecnologia estão saindo. Isso é
> positivo.

Responder a