Sim, quando escrevi "poucos parâmetros" queria dizer "alterar poucas linhas" de
código no server. Nada mais que 10 linhas de parâmetros de conexão.

No meu caso o server pode atender a N conexões simultâneas sendo que parte
delas pode estar conectado no SQL Server, outra parte no SQL Server e o resto
no Sybase (tudo simultaneamente). Há um monitor que consta as conexões e em
qual banco está conectado, é bem legal.

Claro que isso demanda um stress maior nos testes, tudo tem que ser testado em
todos os bancos que estão passíveis de conexão.

Luciano C. Simões

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Eny Urias <enyur...@...> escreveu