Postgre não tem nada de limitado.

Sobre o Oracle, para sistemas de informação há o Oracle XE - gratuito,
com algumas limitações. As soluções Embedded da Oracle (Berkley DB e
Oracle Database Lite) são mais indicadas para usos equivalentes aos do
SQLite, ou seja, aplicações que não são cliente-servidor, especialmente
(mas não exclusivamente) dispositivos moveis.

--
Dirlei Dionísio
http://MaisQueBomCodigo.blogspot.com