  From: Eny Urias
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, June 11, 2010 1:18 PM
  Subject: Res: Res: [delphi-br] SQL Embarcado

  Oi Paulo! Agradeço muito a atenção! Aliás agradeço a todos que tentaram
ajudar de alguma forma!

  Mas eu já trabalhei com FireBird e não gostei... A empresa onde instalamos
está necessitando urgentemente migrar para outro DB por causa dos problemas com
o mesmo...

  --
  Eny Trova Urias

  "Somos o que repetitivamente fazemos, portanto, a excelência não é um feito,
mas um hábito"- Aristóteles