Olá Eny!

Iniciei recentemente o devolvimento de uma suíte de componentes para
isso. Vamos fazer com que o software da nossa empresa possa rodar em
vários bancos de dados.

O que estou fazendo é implementar minha própria suíte de componentes
baseado na ZEOS DBO. Com algumas alterações isso será possível.

Valeu!