sem duvida, php. com a ajuda da thienne, peguei o jeito do j2me... mas é muito
trabalho pra uma mesma solução com menos tempo de desenvolvimento. me faz
lembrar do tempo do fox
até aplicação php pra celular eu já fiz... rsrs

Veja uma boa lógica pra decidir qual é melhor:

$tempo = $$$$Dinheiro;
$TempoCriaJAVA = 0; // coloque aqui qtas horas pra desenvolver um simples
cadastro
$TempoCriaPHP = 0; // coloque aqui qtas horas pra desenvolver um simples
cadastro
if ($solucaoFunciona=="Sim!")
{
   if ($TempoCriaPHP  < $TempoCriaJAVA)
   {
      $tempo = $TempoCriaJAVA - $TempoCriaPHP;
      $solucao = "PHP";
   }
   else
   {
      $tempo = $TempoCriaPHP - $TempoCriaJAVA;
      $solucao = "JAVA";
   }
   echo "Você economizou $tempo horas desenvolvendo em $solucao";
}
else
{
      echo "compre uns bons livros e aprenda";
}

Se tempo é dinheiro, então quem tem tempo tá bem na fita.

não conheço programador q fala q tem tempo sobrando... rsrs

[]´s