Bom saber, José, mas não estou surpreso. Como sabemos, não há nada que se
faz em Java que não se possa fazer em .Net. Mas eu, pessoalmente, quando
converso com profissionais ligados a área de segurança, observo uma
tendência maior para adotar Java quando se trata de transações financeiras.
No Bradesco (cliente da empresa em que trabalho), quando se trata de Web,
tudo o que conheço é feito em Java ou CGI no backend.

--
Dirlei Dionísio
http://MaisQueBomCodigo.blogspot.com

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br