Walter,

Por questões de escalabilidade e segurança. Escalabilidade não é
problema para .Net, mas quando se trata de transações financeiras, tenho
visto preferência por tecnologias que rodem sobre Unix (ou seus
derivados) e não sobre Windows.

José Henrique,

Tenho contatos numa empresa que trabalha no backend do Submarino e eles
usam Java. Mas algumas partes usam outras tecnologias, pelo que sei,
para facilitar a integração com outros sistemas.

A análise que você está fazendo para um banco é para desenvolver um
Office Banking ou Internet Banking em .Net?

--
Dirlei Dionísio
http://MaisQueBomCodigo.blogspot.com