Parabéns , você foi filosofo, quando diz.

"Demiti um programador carioca e contratei um programador paulista no
lugar. Depois que fiz isso a produtividade e a qualidade aumentaram
muito. Logo, programadores paulistas são melhores que os cariocas."

Cara, isso é filosia. é um sofisma.... Uma falsa verdade...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sofisma

Parabéns, a última vez que vi sobre o assunto, foi no 1o periodo da
faculdade.

Enfim, pelo menos serviu para saber dessas coisas....

KKKKK

Em 17 de julho de 2010 15:17, Roni Rodrigo <ronirodr...@yahoo.com.br>escreveu:

> [...]
> dirlei%40gmail.com <dirlei%2540gmail.com>>>

> delphi-br%40yahoogrupos.com.br <delphi-br%2540yahoogrupos.com.br>>

Leonardo Quinino

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br