Tirar conclusões como o amigo da Eny tirou é um completo equívoco.
Seria como dizer:

"Demiti um programador carioca e contratei um programador paulista no
lugar. Depois que fiz isso a produtividade e a qualidade aumentaram
muito. Logo, programadores paulistas são melhores que os cariocas."

--
Dirlei Dionísio
http://MaisQueBomCodigo.blogspot.com