hauihiauhauiha... ler rápido é nisso que acontece...
mas equívocos a parte... essa analogia é bacana.... hehehe

"Demiti um programador carioca e contratei um programador paulista no
lugar. Depois que fiz isso a produtividade e a qualidade aumentaram
muito. Logo, programadores paulistas são melhores que os cariocas."

o/