Iran, tem que desopilar mesmo senão o cara pira!, eu trabalho ha 12 anos com
desenvolvimento e digo por experiência própria, tem que fazer como o Rubem
falou mesmo, ter um hobby, descançar final de semana, senão vira uma bola de
neve e você ta lá no meio sendo soterrado. Esse negócio de virar noites e
noites, feriados, finais de semana! ta por fora, você vai acabar velho,
doente e sozinho. Boa sorte ai na sua jornada meu conterrâneo.

Att,
Eduardo Silva dos Santos
DRD SISTEMAS
(27) 3218-4201