Caro Iran, tire umas férias !

----- Original Message -----
From: "Luis Alberto - Yahoo!" <luisalbertolo...@yahoo.com.br>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, July 27, 2010 2:03 PM
Subject: RES: [delphi-br] [OFF] - Motivação

Todos no mercado de trabalho, independente do segmento, está sujeito a isso.

Ou a empresa tem que criar mecanismos de motivação ou você tem que procurar,
na empresa, alguma motivação.

Caso não seja possível, o melhor é mudar de ares mesmo.

Luis Lopes
Belo Horizonte - MG
luisalbertolo...@yahoo.com.br
(31) 9741-7473