________________________________
De: JB <josebened...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 27 de Julho de 2010 15:58:59
Assunto: Re: [delphi-br] [OFF] - Motivação

caro Irã,

trabalho a 11 anos como analista, programador, documentador, testador,
trocador de galão de água, treinador, polidor, dba, suporte,
secretário, gerente de projetos, saco de pancadas e as vezes fazendo
um cafézinho rs, nada que alguém do segmento não precise pra se (des)
motivar rs.

Após todo esse tempo hoje estou em plenitude, ams o caminho foi duro.

Siga os conselhos de Jhosef Marks. Palavras sábias, mas entenda a
diferença da busca por motivação e de macaco que pula de galho em
galho, num currículo conta muito o tempo de experiência em cada
empresa, as vezes vc pensa que não está evoluindo mas sempre se tira
algo, mentalize que você precisa melhorar sempre e não a empresa, a
empresa é a cara dos funcionários, se tiver uns FDP que fazem
panelinha então vc ta fudido mesmo rs.

Trilhe o caminho com pedras, no final vai encontrar uma casa de
massagens para os pés.

No mais, programe ouvindo muito heavy metal e as vezes música
clássica, fique off-line quando estiver "compondo" seus códigos rs

ah férias? programador não tira férias rapah!

boa sorte

JB

José Benedito
Software Developer