Oi Beto,

    Não sei bem o horário que vc tentou acessar porque o yahoo está
atrasando muito as mensagens para o grupo. Enviei uma resposta ontem e
ela chegou só hoje, umas 10 horas depois..
    Mas eu vi que alguém deletou os usuários do demo.
    Acabei de fazer drop na base de dados e repuz o BD com os dados
originais.  Tente de novo que deve funcionar.

    abração,
    Luís Eduardo.