Date: Wed, 5 Mar 2008 09:15:58 -0300
From: [EMAIL PROTECTED]
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: [flexdev] Re: RES: [flexdev] aplicação flex

Pera, pra se ter uma aplicação normal, usando BlezeDS, eu necessito de no
mínimo 512 RAM ????

O.O

On 3/5/08, Luis Eduardo - Suprasis Softwares <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

    Olá Mario,

    Até onde eu sei, pra se usar remoting é preciso ter um DataService
 rodando na máquina, não?
    Pelo que eu li os DataServices que existem precisam de, no mínimo,
 512MB de RAM.

    Acontece que o servidor onde a aplicação demo está hospedada possui
 exatos 96MB de RAM. Isso é assim porque o servidor não é meu, é de um
 datacenter lá em Dallas e eles vendem máquinas virtuais com capacidades

 diferentes.
    Não que não tenha como pegar mais RAM, mas o custo mensal sobe
 bastante e por enquanto não há necessidade.

    Agora, se existe um jeito de usar Remoting sem um Blaze, LCDS,
 granite ou openAMF aí a coisa já muda de figura e eu começo a planejar o

 uso aqui.

    abraço,

    Luís Eduardo.

 Mário Júnior escreveu:

> Luís... pq vc diz q não é possível usar remoting??
 >
 > Outra... memória RAM é baratinho... taca logo uns 4gb de ram aí... =D

 > O resto da máquina está ótimo pra fazer um server pra testes... testes
 > grandes mesmo.... depois, faça um gerador de dados e taca uns 2milhões
 > de registros lá dentro...
 >
 > Mas ressalto a pergunta, pq fiquei curioso... pq não dá pra usar

 > remoting???
 >

 > Abraços.
 >

 > Júnior
 > --
 > Mário de Souza Júnior
 > Programador Java / Flex : AS3 / PHP
> [...]

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/