Date: Wed, 5 Mar 2008 10:39:34 -0300
From: [EMAIL PROTECTED]
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: [flexdev] Re: RES: [flexdev] aplicação flex

Cara, concordando (e descordando) com você, mas a 'comunidade java' inventou o
gwt que, convenhamos, é uma facilidade imeeeeeensa... e, pra um desenvolvedor
Java, nada mais fácil do que continuar usando o gwt na sua linguagem, do que
ter um overhead imenso pra aprender outra.

Veja um exemplo desta página que tem componentes de gwt:
http://www.gwt-ext.com/demo

Não é gerando discussão de quem seria melhor não, pois cada uma tem suas
particularidades...

[]'s