Oi Rodrigo,

    No seu email anterior, com a frase
"[..] Quanto ao Laszlo, também vim deste mundo, e amigo, o esquema que
Laszlo usa não tem nada haver com o RemoteObject do Flex [...]"
    confesso que senti uma pontada de provocação com esse "amigo".
    Mas é aquele negócio do email não ter entonação de voz... achei que
fosse de sarcasmo.

    Me desculpe.

    Quanto à sua informação de que usa Remoting e o Tomcat não chega a
100MB, na prática, no calor da batalha com o seu cliente, pra mim já
está mais do que suficiente. Vou estudá-los sim. Obrigado.

    abraços,
    Luís