Oi Rodrigo,

    Você me garante que eu posso me aprofundar nos estudos do
RemoteObjects com BlazeDS no meu server de 96MB que ele vai rodar
direitinho?
    Se depois de tudo der stacktrace de falta de memória igual a Adobe
diz que pode dar vc me retorna o tempo que gastei em dinheiro ou vai ser
tipo "jo soy la garantia"?

    Se rolar eu vou achar bom demais  :)