Date: Wed, 5 Mar 2008 11:17:12 -0300
From: [EMAIL PROTECTED]
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: [flexdev] Re: RES: [flexdev] aplicação flex

Desculpe minha ignorância, mas esse Data-Push seria o objeto ser o real espelho
do seu registro no banco de dados ??? Se um valor for alterado lá, ele
automaticamente se atualiza na camada de apresentação ???

Eu gostei do lance do objeto ser Bindable, achei ARRETADO !!! Mas, se isso dai
de cima for verdade, não vejo muita vantagem não, pois creio que o acesso ao
banco de dados é um recurso caro para tal funcionalidade de Observer.

[]'s