Desculpe minha ignorância, mas esse Data-Push seria o objeto ser o real
espelho do seu registro no banco de dados ??? Se um valor for alterado lá,
ele automaticamente se atualiza na camada de apresentação ???

Eu gostei do lance do objeto ser Bindable, achei ARRETADO !!! Mas, se isso
dai de cima for verdade, não vejo muita vantagem não, pois creio que o
acesso ao banco de dados é um recurso caro para tal funcionalidade de
Observer.

[]'s