Rodrigo,

Veja so, isso tudo vai depender da tua função. Ex: Voce entender de
metodologias de desenvolvimento de software, é para gerente de produção e
não para engenheiro de software, que diferença faz para um engenheiro que
metodologia vai ser usada na produção. O fato que pra coisa funcionar (essa
coisa quem passou foi um Analista de negocios, que entende de logistica de
processos, na faculdade eu so aprendi como funciona locadoras!!!!), ele
definiu que deve ser programada uma rotina da forma X, para que não vá dar
merda em outras rotinas. rsrs.

O que quero dizer, que não podemos apenas valorizar pessoas formadas, em
analise de sistemas e achar que vão resolver os problemas, pq isso é fato:
não irão.

Att

Stefan Horochovec
http://www.horochovec.com.br/blog/