Mas terei que aprender, justamente isso, estamos aprendendo a cada dia.

Voce teve aulas sobre a arquitetura que usamos no Flex para desenvolver na
faculdade? Sequer algum professor teu deve saber isso, fora aqueles que
estão trabalhando na area...

Outra coisa, por isso defendo que o titulo deve sair de uma prova, quem tem
nivel superior pode fazer ela automaticamente, quem não tem, deve ter uma
experiencia comprovada (carteira de trabalho) e faz a prova, passou, ganhou,
não tem erro, igual certificação de linguagens.

Pra que temer? Profissional bom, não fica sem emprego ;)

Att
Stefan Horochovec
http://www.horochovec.com.br/blog/

--