"To sabendo... já até me inscrevi para participar =D"

ta virando a "casáca" ôô ?!!! (risos)

Falando sério agora. Pior que essa estratégia (se é que podemos chamar
disso) da Sun me lembra o google lançando o Android. Ele criou o ADC
(Android Developer Challenge) onde distribuía prêmios que variam de
250.000$ à 50$. E deu certo, porque choveu aplicativos legais e
inovadores...

Vamos ver se se a Sun tem o mesmo feito! =)