Ta certo a Sun em fazer algo assim mesmo... Premios em dinheiros são muito
bem vindos..

Foi organizado um concurso de temas para o FlexBuilder e o premio era um Mac
Book AIR, nao estou desmerecendo um desses, até porque não tenho, mas achei
meio fraquinho o premio pelo trabalho que dá fazer um bom tema, e pela
qualidade dos temas propostos pela comunidade..

Ate o Yahoo disponibilizou um para download.. rsrs

Abraços

Stefan Horochovec

--
Stefan Horochovec