@Jaison
*"ta virando a "casáca" ôô ?!!! (risos)"*
Hehehe.. tô não, só sou capitalista mesmo: trabalhao com aquilo que me der
mais dinheiro =D.
E hoje, além de ser a melhor ferramenta para se construir RIA, Flex (e Java)
é (são) o meu ganha pão.
Além do mais, 25 mil doletinhas é um bom valorzinho né =D! heheheh

@George
*"dose é o título, xixiiiiiiiiiiiiiiiitasssssssssssssssss."*
Concordo um pouco com o George, não podemos ser xiitas no Flex.
Deixa que venha o SL, JavaFx, Scripts ajax e whatever... mas por enquanto,
não vejo tecnologia que derrube o Flex! (ressalto o "por enquanto")

Abraços.