Só curiosidade e aproveitando o off....

Alguém aqui já mexeu com BOSH?
Não é nada relacionado a UI.... é só uma alternativa que visa
substituir o AJAX usando Comet.

Hoje temos Comet através do temporizador de push/pull. Aparentemente,
o BOSH do Apache faz isso automaticamente..... queria maiores
informações, mas a internet tá um lixo pra NEWLY NEWLY features.

Cheers,

--
Guilherme Blanco - Web Developer
CBC - Certified Bindows Consultant