O Silverlight é incrivel. O Flex é mais velho ja esta a mais tempo e muito
bom, o dia que a Microsoft colocar o acesso a dados no Silver de outra forma
que não seja o Webservice eu vou estudar ele. O Flex ganha disparado na
frente sobre as formas para acessar dados, sobre IDE eu achei o Express
Blend melhor que o Flex Builder.

São somente minha humilde opnião. Ahhh eu gosto muito do Flex

--
Bel. Vinícius Velasco
MSN: ircvinic...@hotmail.com

"Nos seus momentos de aflição, não se envergonhe de baixar a cabeça e
chamar por Deus!!!"