"- eu já tenho o Flash Player instalado no meu computador e com ele já é o
suficiente para rodar as aplicações feitas com flex fora acessar e ver os
vídeos como no youtube da vida fora que mais de 90% dos computadores
conectados a internet tem o Flash Player instalado e desses grande maioria
mantem sempre atualizados a suas versões
* resistência, preguiça de instalar o player do Silverlight (preconceito
anti-Microsoft talvez tambem)

- quantidade de material, componentes, exemplos, comunidades etc  etc etc é
esmagadoramente maior do Adobe Flex sobre o Silverlight, não acredito que o
Silverlight consiga uma comunidade tão grande de "apaixonados" que gerem
tanto  material como a comunidade de Adobe Flex dentro de 5 anos"

Acho que estas são as melhores palavras para explicar.

O Preconceito Anti-Microsoft acho que é a maior barreira. Eu sou um destes.
Não instalo ele porque não conheço a sua estrutura de segurança. E ser for
igual ao IE? que o site diz "Instalar EXE" e ele instala!

Posso até ser conservador ou mesmo sei la!! Mais na minha maquina não!!!!!
Pelo menos até saber a que modo a microsoft trabalha com a segurança.

PS: 98% das maquinas possuem o Flash Player.

Agora não posso negar que queria a qualidade de transmissão de éudio/Vídeo
no Flash!
     *Eduardo Kraus*
Desenvolvedor
 eduardokr...@gmail.com