Olá pessoal, bom dia, para quem se enquadra, um feliz dia das mães
também.

Pessoal, tenho um problema a resolver.

Tenho um arquivo XML onde defino alguns parâmetros de configurações de
um portal de EAD, bom para começar vamos à um exemplo simples de um
XML.

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
    <instituicao>
        <config>
            <!--Configurações do sistema/-->
        </config>
        <coligadas>
            <coligada nome="Unicastelo" id="0617">
                <config>
                    <!--config da empresa/-->
                </config>
                <filial nome="campinas" id="2283">
                    <config>
                        <!--Config da unidade/-->
                    </config>
                    <curso nome="Computação" id="243">
                        <config>
                            <!--config do curso/-->
                        </config>
                        <periodo nome="manhã" id="01">
                            <config>
                                <!--Config do periodo/-->
                            </config>
                        </periodo>
                    </curso>
                </filial>
            <coligada>
        <coligadas>
    <instituicao>

Preciso que, ao alter este XML(compreende-se alterar como, adicionar
novos nós e/ou atributos aos nós, o meu sistema em FLEX, consiga criar
formulários dinâmicamente, ou seja, em cada nó, haverá, informações
também sobre qual o componente eu quero, porém, preciso de uma força,
se alguém souber, como faço o flex realizar a criação de componentes
dinâmicamente, e, que eu possa fazer o sistema retornar esses valores
ao meu PHP depois para salvar.

Resumindo, o sistema de EAD conta com variáveis que mudam, excluem e
criam novas a cada dia, estou criando um painel de controle para
colocar informações em meu XML, porém, preciso que o sistema crie os
formulários para salvar as alterações dinâmicamente via Flash/Flex e
AS3.

No aguardo de respostas positivas ou não.

Atenciosamente.
Elton Schviei Costa

Responder a