Ola Carlos

Voce pode exemplicar o uso de RIA dentro do Delphi, realmente estou
curioso... Pq realmente, nas "aulinas" e vendo sistemas extremamente
complexos que ja pude ver desenvolvidos em Delphi, até hoje não consegui
visualizar conceitos inovadores de interfaces, com recursos de animações,
transições, drag and drop, que são facilmente aplicados em Flex e que
possuem uma enorme qualidade visual em alguma aplicação Delphi.

Me desculpe se não fui claro no email anterior, mas eu não estou falando em
desenvolvimento web, estou falando do desenvolvimento de aplicações ricas...
Seja ela em qualquer ambiente...

Abracos
Stefan Horochovec
Analista de Sistemas