Ola Flavio, ta na familia essa busca por interfaces inteligentes, :P

Mas voce já viu como é a implementação de tudo aquilo la?? No flex é bem
mais fácil fazer tudo isso, essa é a questão.

Veio uns links ali de umas apps de desenho feitas em Delphi. A pergunta,
quanto se gasta para fazer uma dessas em delphi e uma dessas em Flex?

O Flex favorece esse tipo de aplicação, essa é a questão, antigamente era
mais dificil voce criar efeitos para ajudar o usuário, agora eles estão
disponiveis e ainda com pouquissimas linhas de código, não tem mais
desculpas para o desenvolvedor não criar uma interface intuitiva,
inteligente, com efeitos que ajudem o usuário. Só não cria quem não quer, ou
quem não tem criatividade...

A unica regra que eu vejo é a regra D - Efeito não pode virar *D*efeito, o
resto é criar apps diferentes com recursos que o usuário só viu no seu
sistema operacional e por mais incrivel que se possa imaginar, em alguns
modelos de celulares...

Abraços

Stefan Horochovec
Analista de Sistemas