Quando eu começar a escrever meu artigo (obrigatório aqui para
finalizar a faculdade) irei lembrar das palavras de vocês, com
certeza, o maior motivo de eu estar usando o FLEX é porque eu achava o
flash uma ótima ferramenta e já pensava, pq não se tem como programar
assim? Utilizando de design e animações para animar o usuário, somos
nós que desenvolvemos, não temos regra obrigatória. Concordo
completamente. (E olha que sou iniciante nessa área hehe) Mas
justamente essas coisas fazem do FLEX um RIA tão poderoso. A maioria
da galera aqui da sala esta desenvolvendo o TCC utilizando Delphi +
Firebird. Eu ia tentar arriscar o PHP para ser diferente aqui da
maioria, queria utilizar algo como o flash. Apareceu o Flex, abracei a
causa, estou na luta e não me arrependo de jeito nenhum. São
exatamente esses pontos que fazem com que o FLEX seja tão forte.
Espero que ele seja disponibilizado logo para o LINUX também.
Vlw galera