2009/8/4 Stefan Horochovec <stefan.horocho...@gmail.com>:
> Ola Carlos
>
> Voce pode exemplicar o uso de RIA dentro do Delphi, realmente estou
> curioso... Pq realmente, nas "aulinas" e vendo sistemas extremamente
> complexos que ja pude ver desenvolvidos em Delphi, até hoje não consegui
> visualizar conceitos inovadores de interfaces, com recursos de animações,
> transições, drag and drop, que são facilmente aplicados em Flex e que
> possuem uma enorme qualidade visual em alguma aplicação Delphi.

Pos bem veja a lista:
http://delphi.wikia.com/wiki/Good_Quality_Applications_Built_With_Delphi

Alguns destaques:

Macromedia Captivate
TunneUP Utilies - http://www.tune-up.com/products/tuneup-utilities/
Altium Designer -
http://www.altium.com/products/altium-designer/en/altium-designer_home.cfm
A própria IDE do Delphi é feita em Delphi desde a primeira versão :-)

> Me desculpe se não fui claro no email anterior, mas eu não estou falando em
> desenvolvimento web, estou falando do desenvolvimento de aplicações ricas...
> Seja ela em qualquer ambiente...

Eu que peço desculpas por não ter percebido isto e muito menos ter
citado exemplos em Delphi.

> Abracos

Abraços.

> Stefan Horochovec