OFF:
hm... já mudaram o título da thread. Mas estava indo tão bem!

Euller, por acaso você fez um Repply e alterou o assunto? Se sim,
seria melhor, para manter o histórico do grupo organizado na internet,
criar uma nova thread com um novo assunto que é o que você quer.
Imagine que no Google alguém chegou nesta discussão. Estavam todos
falando do mesmo assunto até que:
Assunto da discussão alterado para Problemas com Timer" de Euller
Cristian

Veja aqui:
http://groups.google.com.br/group/flexdev/browse_thread/thread/c2fb105ae2277dfc

Entendeu. Não quero ser chato, mas ficar alterando o assunto das
Threads assim deixa as coisas muito desorganizadas.

[]'s
Beck Novaes