Concordo com Mauro... tem que ser ambos...

Não vejo mais segurança, falta de bugs e usabilidade como um
diferencial, já se tornou obrigação, tem que ter e ponto final, isso
não vai fazer vc fechar ou ganhar mais contratos, seus concorrentes
provavelmente vão oferecer isso tbm(se vc quer cliente com potencial
com certeza seus concorrente tbm terão isso) aí vem a diferença, o
layout e a interatividade com o aplicativo.