Concordo Davidson...vi a especificação e também não gostei...

contudo creio que apesar da evolução do HTML 5, Silverligth e JAVA FX, o
FLEX(Flash) vai continuar tendo seu espaço no mercado, pode ser que em
volume menor, mas não irá morrer...

Digo isso pois uma linguagem que a anos vem se enrolando e sempre está viva
é o Delphi(sim falo de delphi como linguagem pois nas ultimas versões possui
especiicações próprias) ...Delphi a parte...

Só quero dizer que ninguém precisa se desesperar o FLEX é uam ótima sacada
da ADOBE e ela não vai deixá-lo morrer

Abraço