É, deve ser por isso que o Flash foi a única solução para animação na
web durante tantos anos.
E deve ser por isso, porque o Flash é uma droga, que a Apple não quer
dar suporte. Afinal, a Apple é uam empresa interessada no
desenvolvimento de tecnologia per se, como todos nós não é?

Aliás, quem gosta tanto da Apple - por ela ser pioneira no design, por
ser super preocupada com a qualidade da tecnologia -  deveria se
perguntar porque não está usando um equipamento da Xerox, afinal,
foram eles que inventaram a cara do Mac... Vai ver é essa a lógica:
quando a tecnologia é boa ela falha, quando é uma naba, como o FP, ela
prospera.

Eles, como qualquer outra empresa, vão fazer o que der $$$, e se isso
significa dar suporte pra lixo, é o que vai acontecer. Não tem nada a
ver com o FP ser ruim ou não.

E por falar nisso (sobre o FP ser ruim) é uma questão de estatística:
se há muitos swf rodando na web, é lógico que a maior ocorrência de
erros será com o FP (não me lembro onde li, mas eu não sou a única a
ter esta opinião lúcida do ponto de vista estritamente numérico).
Agora, vem me dizer que mac não trava, que linux não trava? Fala
sério.