Trabalho com flash a 10 anos e posso afirmar que nao vai sumir assim nao, se
e que vai sumir.
lembrem-se que o flash (flex, e coisas afins) foi adotado nao so por
programadores como designers ou seja a briga vai ser boa. conheço varios
designers bons que ama desenhar e ilustrar no flash, por causa do formato
das linhas e liberdade de criação, ate para desenhar com a canetinha la,
entao isso nao afeta so nos programadores mas tambem o maior publico da
apple que sao os designers e alguns ja chiaram, particularmente eu acho que
ela deu um tiro no proprio pé.