Acho que o graaande problema que a ADOBE irá enfrentar com relação a
"sobrevivência" do Flash não é nem relacionada a falta de funcionalidades da
tecnlogia e sim, porque a maioria dos 'big players" estão investindo no HTML
5 (google, apple, ms).

E com relação ao fato "morrer", não quis dizer que não existirá mais nenhuma
linha de código nessa tecnologia e sim, que irá perder bastante espaço para
o HTML 5.