Essa idéia de componentizar as tela do sistema não ficou muito clara pra mim
!

Como seria feito esse processo ?

De: flexdev@googlegroups.com [mailto:flex...@googlegroups.com] Em nome de
Helio Antonio Francisco Silva
Enviada em: segunda-feira, 24 de maio de 2010 10:14
Para: flexdev@googlegroups.com
Assunto: Re: [flexdev] Re: Lake de Memoria do Flex quando descarregado
modulo.

Estao todos dentro do mesmo projeto.

Para a tela de pedidos eu fiz cada ação de inclusão, edicao, vizualização,
copia, remoção um modulo por que sao telas incrivelmente grandes, com muitas
funcionalidades, mas vou seguir o conselho do Mario junior e componentizar
as telas para as proximas.

Ai cada item eu faço um modulo e os cruds componentes.