Estao todos dentro do mesmo projeto.

Para a tela de pedidos eu fiz cada ação de inclusão, edicao, vizualização,
copia, remoção um modulo por que sao telas incrivelmente grandes, com muitas
funcionalidades, mas vou seguir o conselho do Mario junior e componentizar
as telas para as proximas.

Ai cada item eu faço um modulo e os cruds componentes.

Desenvolvedor Web